Clima: Nesta 4ª feira, áreas de instabilidade perdem força na região Centro-Oeste

Publicado em 08/03/2017 12:29
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil
Chuvas retornam ao estado do ES nesta quarta-feira. No leste do PR e de SC, previsões indicam chuvas moderadas. Em SE, BA e norte de MG e GO tempo continua firme. Nos próximos dias, norte de MT deve acumular chuvas de mais de 125 mm. No interior nordestino, chuvas também serão volumosas.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (8) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

No litoral do PR e SC o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora. No interior de SC, do PR e do RS o dia terá sol entre nuvens com chuva isolada a partir da tarde. Sol forte e tempo seco no leste e sul do RS.

Sudeste

Tempo seco apenas no norte de MG. No RJ, sudeste de MG e sul do ES muitas nuvens se formam e há previsão de chuva isolada ao longo do dia. Sol com chuva rápida e isolada nas demais áreas.

Centro-Oeste

As instabilidades perdem força sobre a Região. No centro-norte de GO e no DF o sol brilha forte e o tempo fica seco. Nas demais áreas faz sol entre nuvens com chuva isolada entre o final da tarde e a noite.

Nordeste

Sol forte e tempo seco no centro-leste e sul da BA e em SE. Em grande parte do Pi e do MA, e no litoral do CE há previsão de chuva a qualquer hora. No leste da PB, PE e AL sol com chuva rápida. Nas demais áreas faz sol com chuva isolada.

Norte

Instabilidades persistem no Norte do País. No AC, no norte de RO, no sul e no extremo norte do AM e no centro-norte do PA, há previsão de muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas faz sol com chuva isolada.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário