Clima: Meteorologia alerta para o risco de temporais ao longo desta 5ª feira no Rio Grande do Sul

Publicado em 09/03/2017 09:43
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil
Clima: Estado gaúcho pode registrar queda de granizo. Chuvas também serão intensas na região Norte. Ar seco ganha seco força no oeste e norte de MS ao oeste da BA. Nos próximos dias, chuvas entre 20 e 50 mm são previstas para o Centro-Oeste. No norte de MT, volume poderá ultrapassar 125 mm. Chuvas continuam no Norte e interior nordestino.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (9) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Frente fria se aproxima do RS, há previsão de chuva forte a qualquer hora no oeste e sul do estado. Chuva fraca ao amanhecer no litoral de SC e do PR, com tempo firme no decorrer da tarde. Sol com chuva isolada nas demais áreas.

Sudeste

Não há expectativa de chuva no litoral do RJ, de SP e no norte de MG. Nas demais áreas faz sol, calor à tarde e ocorrem pancadas de chuva de forma isolada. Chuva fraca e passageira no litoral do ES.

Centro-Oeste

No norte de MT o tempo fica um pouco mais instável e pode chover de forma isolada ao longo desta quinta-feira. No centro-sul de MT e no leste e sul do MS faz sol entre nuvens com chuva isolada a partir da tarde. Nas demais áreas faz sol e calor.

Nordeste

Pode chover forte a qualquer hora no norte do MA, PI, CE e litoral do RN e PB. Chove rápido no litoral da BA, SE, AL e PE e nas demais áreas ocorrem pancadas de chuva de forma isolada entre a tarde e a noite. Tempo seco no interior da BA.

Norte

O tempo permanece instável nesta quinta-feira e pode chover a qualquer hora no centro-oeste e sul do AM, no oeste do AC, centro-sul do PA, no norte do TO e no leste e norte do AP. Nas demais áreas ocorrem pancadas de chuva à tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário