Clima: Frente fria avança e ocasiona chuva forte em São Paulo nesta 2ª feira; no Sul, massa de ar polar derruba temperaturas

Publicado em 13/03/2017 11:00
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil
Clima: Em muitas áreas do país, início da semana será marcado pelo tempo instável. Tempo firme no interior da BA. Sol forte e tempo firme no ES, norte do RJ e no centro-norte e leste de MG. Nos próximos dias, chuva forte continua no RS e volume acumulado pode superar os 150 mm. No Norte, chuvas frequentes e altos volumes acumulados são previstos.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (13) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma massa de ar frio e seco ganha força sobre a Região. Em todo o RS, em SC e no oeste do PR o tempo fica firme, com nevoeiro ao amanhecer. Faz frio no começo da manhã, principalmente no RS, mas depois esquenta. Chove à tarde no norte do PR.

Sudeste

Sol forte e tempo firme no ES, norte do RJ e no centro-norte e leste de MG. No centro-leste e sul de SP uma frente fria provoca chuva a qualquer hora, que pode ser forte. Sol entre nuvens com chuva isolada a partir da tarde nas outras áreas.

Centro-Oeste

Tempo firme no sul de MS. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no norte e oeste do MS e de MT, incluindo Cuiabá. Predomínio de sol, com chuva a partir da tarde, nas outras áreas da Região.

Nordeste

Sol com chuva rápida e passageira no litoral da BA e SE. No litoral de AL, PE, PB, RN, e entre CE e MA, chove a qualquer hora. Tempo firme no interior da BA. Nas demais áreas faz sol entre nuvens com chuva a partir da tarde.

Norte

Sol e tempo seco apenas no centro-norte de RR. Nas demais áreas da Região as pancadas de chuva vão e voltam, alternando com períodos de sol. Há risco de temporais, principalmente entre TO e AM.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário