Clima: Terça-feira (14) será de pancadas de chuvas no Centro-Oeste do Brasil

Publicado em 14/03/2017 09:13
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil
Clima: No Sul do país, dia amanhece com temperaturas mais baixas e sem possibilidade de chuvas. Áreas de instabilidade deixam o tempo instável em SP. Ar seco predomina entre o ES e o leste da BA. Entre o AC e o CE, alerta para temporais ao longo desta terça-feira. Nos próximos dias, chuvas mais volumosas ficarão concentradas no RS e na região Norte.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (14) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Sol forte e tempo seco no centro-sul do PR, em SC e no RS. No norte do PR faz sol entre nuvens e chove de forma isolada entre o final da tarde e o início da noite.

Sudeste

Sol no nordeste de MG, norte do ES e sul de SP. Ventos marítimos trazem instabilidades para o RJ, leste e centro de SP, com chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas o dia terá sol entre nuvens com chuva isolada entre o final da tarde e a noite.

Centro-Oeste

Predomínio de pouco sol com muitas nuvens e chuva a qualquer hora no noroeste de MT. Todas as outras áreas da Região têm um dia de sol e pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

Nordeste

Sol e tempo firme no agreste e todo litoral da BA. Do CE ao MA chove a qualquer hora do dia. As outras áreas têm sol com chuva rápida e isolada.

Norte

Tempo firme e seco no centro-norte de RR. No leste do AC, em RO, centro-leste do AM, norte do AP e no oeste e nordeste do PA muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas faz sol e chove a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário