Clima: Quarta-feira (15) será de tempo instável e chuvas no noroeste de MT e norte de GO

Publicado em 15/03/2017 12:13
Confira a meteorologia para todo o Brasil
Clima: Sistema de baixa pressão aumenta a umidade no Sul do país e há risco de temporais a partir do período da tarde no oeste do RS e de SC. Entre MG e o estado de PE, previsão indica sol e sem previsão de chuvas. Nos próximos dias, RS, SC, sul de MG e norte de MG com pouca chuva e volume acumulado próximo de 20 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (15) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

A aproximação de uma frente fria traz instabilidades para a Região. Há previsão de sol entre nuvens com chuva isolada à tarde em todas as áreas, exceto no nordeste do RS e no leste e sul de SC. No oeste do RS e de SC há risco de temporais isolados.

Sudeste

Sol entre nuvens com chuva isolada no ES. No litoral do RJ faz sol e chove rápido apenas ao amanhecer. No centro-norte de MG faz sol e o tempo fica firme. Nas demais áreas da Região há previsão de sol entre nuvens com chuva isolada a partir da tarde.

Centro-Oeste

Tempo instável, com muitas nuvens e chuva a qualquer hora no noroeste de MT e norte de GO. Predomínio de sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas. O tempo fica firme apenas no oeste do MS.

Nordeste

Muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no MA, PI e no oeste da BA. No centro da BA o tempo fica seco e quente. Todas as outras áreas da Região têm predomínio de sol com chuva rápida e isolada.

Norte

Instabilidades ganham força e provocam pancadas de chuva a qualquer hora do dia no leste e norte do AP, no PA, no TO, e no leste do AM. No centro-norte de RR o tempo fica firme. Nas demais áreas chove a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário