Clima: Áreas de instabilidade atuam e ocasionam chuvas em MT e MS nesta 3ª feira

Publicado em 04/04/2017 11:46
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil
Clima: Ainda chove ao longo do dia no Sul e no Nordeste do país. Chuvas isoladas são previstas no noroeste de MG e no oeste de SP. No Norte, tempo firme em RR e no norte do AM. Nos próximos dias, Sul do Brasil deve acumular chuvas entre 50 mm a 125 mm. Na faixa central, baixo volume acumulado de precipitações.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (4) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Instabilidades espalham nuvens pelo Sul. Chove ao longo do dia, intercalando com períodos de sol, no centro-norte do RS, em SC e no centro-sul e oeste do PR. No litoral do PR não chove. No leste de SC, chove de manhã. Chuva à tarde nas outras áreas.

Sudeste

Sol com chuva isolada no noroeste de MG e no oeste de SP. Nas demais áreas o sol brilha forte, as temperaturas ficam mais elevadas à tarde e não há risco de chuva.

Centro-Oeste

No centro-oeste e norte de MT e no oeste do MS instabilidades favorecem a formação de muitas nuvens e há previsão de chuva a qualquer hora. Demais áreas com sol entre nuvens e chuva isolada.

Nordeste

Muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora no MA e no PI. Sol com chuva rápida entre o leste da BA e o RN. Nas demais áreas faz sol e chove de forma isolada. Tempo seco no interior entre BA, RN e CE.

Norte

Chove a qualquer hora do dia no sul de RO, no litoral do AP e no sul do PA. Sol e tempo firme em RR e no norte do AM. Nas demais áreas faz sol entre nuvens com chuva isolada a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário