Clima: Semana começa com risco de temporais no Rio Grande do Sul

Publicado em 10/04/2017 09:07
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil 10/04/2017
Clima: Também há previsão de chuva forte em alguns pontos do Nordeste do país. Tempo firme e seco no centro-leste de MT, em GO e no norte do MS. Sol e tempo seco no leste e sul de SP e no centro-oeste e norte de MG. Nos próximos dias, chuvas mais volumosas são previstas para o RS. De SP até o Norte do Brasil, previsões indicam pancadas de chuvas.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (10) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Tempo instável em todo o RS. Há previsão de chuva forte a qualquer hora do dia, há risco de temporais em todo estado. No norte de SC e no centro-leste do PR há previsão de sol e tempo firme. Nas demais áreas chove de forma isolada a partir da tarde.

Sudeste

Sol e tempo seco no leste e sul de SP e no centro-oeste e norte de MG. Nas demais áreas de SP, no sul e leste de MG, no RJ e no ES o dia terá sol entre nuvens com chuva isolada.

Centro-Oeste

Tempo firme e seco no centro-leste de MT, em GO, no DF e no norte do MS. Nas demais áreas faz sol entre nuvens com chuva isolada a partir da tarde.

Nordeste

Sol e tempo seco no interior da BA, sul do PI e MA e no oeste de PE. Muitas nuvens e chuva frequente no litoral entre MA e AL. Pode chover forte no litoral do RN e da PB. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.

Norte

Muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia no AC e sul do AM. Tempo firme no centro-sul do TO. Nas demais áreas faz sol entre nuvens com chuva isolada ao longo do dia.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário