Clima: Frente fria avança nesta 3ª feira e ocasiona chuvas fortes em Santa Catarina e no Paraná

Publicado em 11/04/2017 12:40
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Também chove no Centro-Oeste e no Norte do Brasil. Tempo permanece firme em GO. Tempo firme e seco em MG e no RJ. Sol entre nuvens com chuva isolada nas demais áreas. Sol e tempo seco no centro-oeste da BA e no sul e sudeste do PI. Nos próximos dias, faixa central do país deverá registrar poucas chuvas.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (11) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Chuva a qualquer hora no oeste do PR. Centro-oeste de SC e norte do RS terão chuva principalmente de manhã e à tarde. Tempo firme e queda de temperatura no centro-sul gaúcho. Sol e pancadas isoladas entre a tarde e a noite nas demais áreas.

Sudeste

Tempo firme e seco em MG e no RJ. Sol entre nuvens com chuva isolada nas demais áreas.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade atuam no centro-sul de MS e chove varias vezes ao longo do dia. Tempo firme em GO, DF e leste de MT. Nas outras áreas faz sol, mas há previsão de pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite.

Nordeste

Sol e tempo seco no centro-oeste da BA e no sul e sudeste do PI. Entre o norte do MA e litoral de AL muitas nuvens de espalham e pode chover a qualquer hora. Sol e pancadas de chuva nas outras áreas.

Norte

Muitas nuvens se formam no centro-oeste do AM, no norte de RO e no AC. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia. No centro-sul do TO o sol brilha forte e o tempo fica seco. Sol entre nuvens com chuva isolada nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário