Clima: Frente fria avança e ocasiona chuvas no Sudeste do país nesta 2ª feira

Publicado em 17/04/2017 10:16
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil 17/04/2017
Clima: Dia também será chuvoso no leste do PR. Previsões também indicam chuvas volumosas para o Norte do Brasil. Já no centro oeste da BA, em GO, sul do TO e norte de MG tempo fica firme e sem possibilidade de precipitações. Nos próximos dias, chuvas mais volumosas e frequentes serão registradas na região Norte.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (17) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Sol entre nuvens, sem risco de chuva no interior do RS, oeste de SC e sul do PR. Dia chuvoso no leste do PR. Todas as demais áreas da região têm um dia de tempo instável, com sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora.

Sudeste

Instabilidades provocam queda nas temperaturas e o tempo fica nublado e chuvoso no leste de SP. No centro-norte de MG o tempo fica firme. Nas demais áreas há previsão de sol com pancadas isoladas de chuva entre o final da tarde e a noite.

Centro-Oeste

Instabilidades se formam no oeste de MT, as nuvens ficam carregadas e há previsão de chuva a qualquer hora. Sol forte e tempo seco em GO e no DF. Nas demais áreas há previsão de sol entre nuvens com chuva isolada entre o final da tarde e a noite.

Nordeste

Sol forte e tempo firme no centro-oeste da BA, de PE, da PB, do RN, no centro-sul do CE e no leste do PI. Sol com chuva rápida nas demais áreas da Região.

Norte

Muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora em RR, no centro-leste do AM, em RO e no centro-oeste do PA. Sol com chuva isolada nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário