Clima: Terça-feira (2) será de chuvas isoladas no Sul do Brasil

Publicado em 02/05/2017 10:04
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil 02/05/2017
Clima: Ar seco continua atuando em grande parte da região Sudeste. No Centro-Oeste, chuvas ocorrem entre a tarde e a noite em MS. Também chove no sul e oeste de MT. Tempo continua firme no interior nordestino. Nos próximos dias, chuvas permanecerão concentradas no Norte do país. Em RR, volume ultrapassa 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (2) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Nuvens que chegam do mar predominam entre o litoral norte do RS e o leste do PR. Chove fraco à noite no litoral do PR e de SC. No oeste de SC e no oeste e norte do RS e do PR, instabilidades do interior provocam pancadas de chuva a partir da tarde.

Sudeste

Ar seco continua atuando em grande parte da Região. Nuvens que avançam do mar predominam em toda faixa leste da Região, com chuviscos no litoral de SP. Sol e pancadas de chuva à tarde no oeste e noroeste de SP.

Centro-Oeste

O predomínio é de sol em toda a Região. Há previsão de pancadas de chuva entre a tarde e a noite em MS. Já no sul e oeste de MT a chuva vem logo pela manhã e se estende ao longo do dia. Demais áreas com sol, calor à tarde e tempo firme.

Nordeste

Em grande parte da Região, uma massa de ar seco predomina e mantém o tempo firme. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no litoral e sul da BA, com risco de chuva forte. Também chove a qualquer hora no litoral do MA. Chuva rápida no litoral.

Norte

Tempo firme no TO e no sudeste do PA. Sol com muitas nuvens e chuva já pela manhã em RR, no norte do AM e do PA e no AP. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário