Clima: Áreas de instabilidade atuam e há risco de temporais ao longo desta 3ª feira no Sul do Brasil

Publicado em 23/05/2017 10:24
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil 23/05/2017
Clima: No Sudeste e Centro-Oeste, massa de ar seco ganha força nesta terça-feira. Previsão aponta para tempo firme em SP, sul e norte de MG, DF e grande parte da região Nordeste. Nos próximos dias, regiões Norte e Nordeste deverão acumular chuvas entre 20 mm e 50 mm. Em SP e MS, precipitações ficam entre 100 mm até 125 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (23) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Novas áreas de instabilidade avançam sobre a Região. Não chove apenas no leste e no norte do PR e no sul do RS. No oeste do RS, de SC e do PR o sol aparece pouco e chove a qualquer hora do dia. Sol, aumento de nuvens e chuva à tarde nas demais áreas.

Sudeste

O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora no ES e no norte do RJ. Sol, calor e tempo seco no norte de MG. Massa de ar frio e seco garante um dia de sol, sem chuva e temperatura amena em SP e no sul de MG e do RJ.

Centro-Oeste

O sol aparece entre nuvens na Região. No MS ocorrem chuvas fracas e isoladas de manhã, e depois ocorrem pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da Região as nuvens aumentam no decorrer do dia e chove entre a tarde e a noite.

Nordeste

O vento que sopra do mar favorece a formação de muitas nuvens e chove a qualquer hora entre AL, em SE e o oeste de PE. Tempo firme no centro-oeste da BA, na PB, no RN, no CE e no norte do PI. Sol e chuva rápida nas demais áreas.

Norte

Ar quente e úmido por toda a Região. Faz sol e ocorrem pancadas isoladas de chuva. As chuvas mais intensas e frequentes são esperadas para o oeste do AM e do AC. Nas outras áreas chove a partir da tarde

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário