Meteorologia alerta para temporais ao longo desta 5ª feira no Sul e Nordeste do Brasil

Publicado em 25/05/2017 10:57
Confira o clima para todo o Brasil
Clima: No RS, previsões indicam ventos fortes e queda de granizo. Massa de ar seco predomina e garante tempo firme nas regiões Sudeste e Centro-Oeste. Precipitações ainda ocorrem no Norte do país. Nos próximos dias, poucas chuvas são previstas para o Sudeste e o Centro-Oeste e volume acumulado deverá ficar próximo de 20 mm. Já no RS, volume entre 75 a 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (25) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O avanço de uma frente fria reforça a instabilidade. Há risco de chuva forte a qualquer hora no centro-sul do RS. Sol e pancadas de chuva entre a tarde e a noite no norte do RS e no sul e oeste de SC. Sol forte e tempo firme nas demais áreas.

Sudeste

Uma massa de ar seco atua sobre o Sudeste e inibe a formação de nuvens de chuva em quase todas as áreas. Apenas o ES e o norte do RJ, por influência do vento marítimo, ter alguma chuva passageira ao longo do dia.

Centro-Oeste

Uma grande massa de ar seco predomina, garantindo um dia de sol e sem chuva em GO, no DF, em MS e no leste e sul de MT. No oeste e no norte de MT o sol aparece com força, as nuvens aumentam no decorrer do dia e chove a partir da tarde.

Nordeste

Instabilidades que avançam do mar provocam chuva a qualquer hora, que pode ser forte, entre SE e o leste de PE. Entre o centro do PI e o leste da BA chove rápido. Uma massa de ar seco predomina e o tempo fica firme nas demais áreas da Região.

Norte

O sol predomina, o céu fica com poucas nuvens e não chove no TO, no leste do PA e em RR. No AM o sol aparece entre nuvens e chove a qualquer hora do dia. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário