Clima: Nova frente fria avança e ocasiona chuvas no Sul do Brasil nesta segunda-feira (29)

Publicado em 29/05/2017 09:18
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil 29/05/2017
Clima: Massa de ar seco mantém o tempo firme no Sudeste e grande parte do Centro-Oeste. Chuvas são previstas no sul de MS ao longo do dia. Nos próximos dias, faixa central do país deverá registrar poucas chuvas. Precipitações permanecem no Sul e volume acumulado deve ficar entre 75 mm a 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade ainda predominam sobre a Região. O tempo fica firme no norte do PR e no sul do RS. A chuva perde força no norte gaúcho, mas ainda chove de manhã, inclusive na capital. Nas demais áreas ocorrem algumas pancadas fortes de chuva.

Sudeste

A presença de uma forte massa de ar seco sobre a Região garante mais um dia de predomínio de sol e tempo firme. Em muitas áreas do Sudeste há condições para formação de névoa e nevoeiro nas primeiras horas da manhã.

Centro-Oeste

Uma forte massa de ar seco garante um dia de sol e sem chuva em grande parte da Região. No sul de MS e no oeste de MT, o calor juntamente com a umidade que chega do Norte do país ajuda a formar nuvens que provocam chuva à tarde.

Nordeste

Uma forte massa de ar seco garante tempo firme para o interior do Nordeste. Enquanto isso, nuvens carregadas provocam várias pancadas de chuva entre o norte do MA, o RN e o leste de PE. Chove forte. Sol e chuva passageira nas outras áreas.

Norte

O sol predomina no Norte do Brasil e faz calor. Algumas pancadas de chuva ocorrem ao longo do dia em RR, no norte do PA e no AP. No TO não chove. Nas outras áreas a chuva ocorre entre a tarde a noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário