Clima: Semana começa com alerta para chuvas volumosas no sul de Mato Grosso do Sul e Paraná

Publicado em 05/06/2017 08:50
Confira a entrevista para todo o Brasil 05/06/2017
Clima: No RS, chuvas param e temperaturas recuam. Também chove no sul de SP. No restante da região Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste clima permanece firme nesta segunda-feira (5). Nos próximos dias, chuvas ficarão mais concentradas no Sul do Brasil e volume acumulado pode chegar a 150 mm. No sul de SP e de MS, volume próximo de 50 mm.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (5) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade ainda predominam e espalham muitas nuvens sobre a Região. Chove a qualquer hora do dia em SC e no PR. Há risco para temporais no PR. No norte e no leste do RS o sol aparece entre muitas nuvens, mas não chove.

Sudeste

Uma nova frente fria avança pelo país. Chove a qualquer hora do dia no sul e oeste de SP. Nas demais áreas paulistas as nuvens aumentam no decorrer do dia e chove à tarde. Ar seco ainda predomina e mantém o tempo firme no norte.

Centro-Oeste

Uma nova frente fria avança pelo país e junto com um sistema de baixa pressão provoca chuva a qualquer hora do dia em grande parte de MS. Há risco de temporais. Sol e chuva à tarde no norte de MS e no centro-oeste de MT. Não chove nas demais áreas.

Nordeste

O ar fica seco e o interior da Região tem mais um dia de sol e tempo firme. No sul da BA a umidade que chega do mar favorece a formação de muitas nuvens, o sol aparece pouco e chove a qualquer hora. Sol forte e chuva rápida nas demais áreas.

Norte

O sol brilha forte e não chove no TO e no sul do PA. Nas demais áreas da Região o tempo fica abafado, o que favorece a formação de nuvens que provocam pancadas de chuva.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário