Clima: Áreas de instabilidade ainda ocasionam chuvas no Sul do Brasil nesta 4ª feira

Publicado em 07/06/2017 09:03
Clima: Chuva mais volumosa deverá ser registrada no oeste do RS. Também chove no sul de SP e de MS ao longo do dia. Na faixa central do país, tempo permanece firme nesta quarta-feira. No Nordeste, chuvas diminuem. Nos próximos dias, precipitações ficarão concentradas na região Sul, com volume acumulado entre 50 mm até 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (7) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Novas áreas de instabilidade se organizam pelo interior e provocam chuva com até forte intensidade a partir da tarde no oeste da Região. No leste do PR e de SC chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas chove entre a tarde e a noite.

Sudeste

Uma massa de ar seco predomina e garante um dia de sol e sem chuva para a maior parte da Região. Áreas de instabilidade espalham muitas nuvens e provocam chuva no oeste, sul e leste de SP.

Centro-Oeste

Uma massa de ar seco ganha força, o sol predomina e não há previsão de chuva para a maior parte da Região Centro-Oeste. Chove apenas no sul de MS.

Nordeste

Uma forte massa de ar seco predomina sobre grande parte da Região. Há previsão de chuva passageira no litoral entre a BA e a PB e no RN. Não chove nas demais áreas.

Norte

O sol predomina e não chove no TO, no centro-sul do PA e em RO. Em RR e no norte do AM o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia. Sol forte e rápidas pancadas de chuva nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário