Clima: Nova frente fria avança e há risco para temporais no Sul do Brasil ao longo desta 5ª feira

Publicado em 08/06/2017 10:29
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil 08/06/2017
Clima: Temperaturas também caem no Sul do país. No centro-sul de MS, chuvas e ventos fortes ocorrem a partir do período da tarde. No Sudeste e restante da região Centro-Oeste, o tempo permanece firme nesta quinta-feira. Nos próximos dias, precipitações ficarão concentradas no Sul do Brasil. Em RR, volume acumulado chega a 75 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (8) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade associadas a uma frente fria em formação no Sul do país, provocam chuva forte, volumosa e ventania no RS e em SC nesta quinta-feira. Em grande parte do PR e no Vale do Itajaí (SC), a chuva vem apenas a partir da tarde.

Sudeste

O ar seco vai atuar sobre todo a Região Sudeste. Apenas no oeste do Estado de SP há previsão de chuva, mas no finalzinho do dia, as outras áreas seguem com tempo firme e ensolarado. Ocorrem rajadas de vento ao longo do dia em SP.

Centro-Oeste

Ar seco inibe a formação de nuvens de chuva na maior parte da Região. Uma nova frente fria que avança pelo País favorece a formação de nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva já pela manhã no sul de MS e à tarde no centro, leste e oeste.

Nordeste

Uma massa de ar seco ainda vai predominar na Região e inibir a formação de nuvens de chuva por todo o interior do Nordeste. Há possibilidade de chuva passageira no litoral entre a BA e o RN e no norte do MA.

Norte

O ar seco deixa o tempo firme no TO, leste e sul do PA, em RO e no AC. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia em RR e no litoral do AP. Sol, calor e pancadas de chuva entre a tarde e a noite nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário