Clima: Nesta 6ª feira, frente fria ocasiona chuvas e derruba as temperaturas na região Sudeste

Publicado em 09/06/2017 09:25
Confira Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Também há previsões de chuvas para o Centro-Oeste do Brasil. Precipitações diminuem na região Sul, mas ainda pode chover no leste do RS. No ES, norte de MG e interior do Nordeste, tempo permanece firme ao longo do dia. Nos próximos dias, RS e oeste de SC e do PR terão chuvas próximas de 50 mm. Em RR, volume acumulado chega a 125 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (9) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma massa de ar polar avança e provoca acentuada queda de temperatura na Região. Faz frio. Chove a qualquer hora no leste e sul do RS. No leste de SC e do PR chove fraco/garoa apenas pela manhã. Pode nevar na Serra.

Sudeste

Uma frente fria avança pelo Sudeste. Chove a qualquer hora em SP e no Sul e Triângulo mineiro. No RJ e na Zona da Mata, no Oeste e na Capital de MG as nuvens aumentam no decorrer do dia e chove à tarde. Tempo firme nas demais áreas.

Centro-Oeste

Uma massa de ar polar avança e a temperatura diminui em MS, no sul de GO e no sul e sudoeste de MT. Chove fraco ou chuvisca nessas regiões. No DF, no norte de GO e no nordeste de MT o sol predomina e não chove.

Nordeste

Nesta sexta-feira o tempo continua ensolarado e seco na maior parte da Região Nordeste. Apenas no litoral leste e no norte do MA que ainda há possibilidade de um pouco de chuva, mas que mesmo assim, será bem rápida e sem grandes volumes.

Norte

Ainda não chove no TO e no centro-sul do PA nesta sexta-feira. O céu fica nublado e a temperatura cai no sul de RO. Em RR, no oeste do AM e no AC muitas nuvens se formam e chove várias vezes. Nas demais áreas chove à tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário