Clima: Áreas de instabilidade atuam e ocasionam chuvas no Sudeste e no Centro-Oeste neste início de semana

Publicado em 12/06/2017 09:22
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil nesta Segunda-Feira
Clima: No Sul do Brasil, segunda-feira será de tempo firme e temperaturas em elevação. No Nordeste, o sol aparece e chove a partir da tarde no norte do MA e PI. Extremo Norte do país terá chuvas ao longo do dia. Nos próximos dias, chuvas deverão ficar próximas de 50 mm no RS e oeste de SC e do PR. Em RR, volume acumulado ao redor de 125 mm.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (12) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

A temperatura entra em ligeira elevação, mas a sensação ainda é de frio ao amanhecer. O ar seco cobre quase todo o Sul do país, mantendo o tempo firme. Apenas no norte do PR é que há previsão de chuva pela manhã.

Sudeste

O dia ainda começa frio na maior parte da Região. Instabilidade provocam chuva a qualquer hora no centro-oeste de SP. A partir da tarde chove nas demais áreas de SP, no RJ e no centro-sul de MG. Sol e chuva passageira no litoral do ES.

Centro-Oeste

O ar frio perde força e a temperatura entra em elevação. Novas áreas de instabilidade provocam chuva ao longo do dia em MS, e a partir da tarde no centro-sul de GO. Não chove no DF e nas demais áreas da Região.

Nordeste

O sol aparece e chove a partir da tarde no norte do MA e PI. Nas outras áreas litorâneas, do CE à BA ocorrem rápidas pancadas de chuva. Tempo firme e ensolarado nas demais áreas da Região.

Norte

O sol predomina e não chove no AC, em RO, no TO e no sul do AM e do PA. Em RR e no litoral do AP o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário