Clima: Áreas de instabilidade provocam chuvas em SC e em grande parte do PR nesta segunda-feira (19)

Publicado em 19/06/2017 09:26
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil
Clima: Massa de ar polar derruba temperaturas no RS nesse início de semana. No Centro-Oeste, chuvas ocorrem no sul de MS ao longo do dia. Em grande parte do Sudeste e interior do Nordeste o tempo permanece firme. Nos próximos dias, chuvas ficam entre 50 mm a 75 mm no extremo Norte do país. No Sul do Brasil, chuvas entre 20 mm a 50 mm.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (19) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma nova massa de ar frio avança e mantém a temperatura baixa no Sul do país. Áreas de instabilidade provocam chuva em SC e em grande parte do PR. Sol com muitas nuvens, mas sem chuva no sul do RS e no norte do PR.

Sudeste

Uma frente fria avança pelo mar ao largo da costa de SP e favorece a formação de muitas nuvens no sul e leste paulistas. Chove fraco a moderado no fim do dia. Faz sol e o tempo fica firme nas demais áreas do Sudeste.

Centro-Oeste

A entrada de ar frio sobre MS gera contraste térmico sobre o estado, que favorece a formação de muitas nuvens. O céu fica nublado, chove fraco e a temperatura cai. Nas outras áreas o sol aparece entre nuvens, faz calor e não chove.

Nordeste

Uma massa de ar seco garante um dia de sol e tempo firme no interior da Região. nas áreas entre o norte da BA e o leste da PB, o vento marítimo traz bastante umidade e provoca chuva fraca a moderada. Sol e chuva passageira no restante da Região.

Norte

Ar seco garante mais um dia de sol e tempo firme em RO, no TO, no leste do AM e no centro-sul do PA. Sol com muitas nuvens e chuva a qualquer hora em RR. Sol e chuva à tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário