Clima: Sexta-feira (23) será de tempo firme em grande parte do Brasil; No ES, chuvas fortes são previstas

Publicado em 23/06/2017 09:52
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil
Clima: Previsões também indicam a ocorrência de chuvas no litoral do PR e de SC. Chuvas fortes também são previstas no extremo Norte do país ao longo do dia. Nos próximos dias, tempo seco prevalece e boa parte do Brasil ficará sem grandes volumes acumulados de chuvas. No Norte, precipitações continuam.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (23) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O sol brilha com força em toda a Região. O vento que sopra do mar favorece a formação de nuvens que provocam chuva passageira no litoral de SC e do PR. Não chove nas demais áreas.

Sudeste

O vento úmido que sopra do mar favorece a formação de muitas nuvens e chove a qualquer hora no litoral do ES e no norte do RJ. No leste de MG e no restante do RJ o sol aparece entre muitas nuvens, mas não chove. Sol e tempo seco nas demais áreas.

Centro-Oeste

Nesta sexta-feira o sol predomina em toda a região e não há expectativa de chuva. Durante a tarde faz calor e a umidade do ar fica baixa.

Nordeste

Muitas nuvens e chuva a qualquer hora, com risco de chuva volumosa, na faixa leste entre a BA e PE. Sol e chuva a partir da tarde no norte do MA e do PI. Sol e chuva rápida no norte do CE e no leste do RN e da PB. Tempo firme nas demais áreas.

Norte

Sexta-feira de bastante sol e nada de chuva em RO, no AC, sul do AM, centro-sul do PA e no TO. O tempo fica instável com muitas nuvens e chuva a qualquer hora em RR e no AP. Nas demais áreas faz sol e chove a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário