Clima: Nesta 4ª feira, áreas de instabilidade atuam e ocasionam chuvas no sul do Rio Grande do Sul

Publicado em 28/06/2017 09:33
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil
Clima: Grande parte do país continua com tempo firme devido à massa de ar seco. Instabilidades ocasionam chuvas entre o sul da BA até o RN. Também chove no Norte do país. Nos próximos dias, chuvas ficarão concentradas na região Norte e o volume acumulado deverá ficar entre 50 mm até 125 mm. Faixa central do Brasil deverá permanecer com tempo firme.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (28) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade associadas a uma frente fria que avança pelo mar provocam chuva passageira no Sul, Campanha e Oeste do RS. As nuvens aumentam, mas o sol aparece e não chove no centro do RS. Sol forte e tempo firme nas demais áreas.

Sudeste

Sol entre nuvens e chuva no leste e no norte do ES. No interior do ES e no nordeste de MG o sol aparece pouco, mas não chove. Sol e tempo firme nas demais áreas da Região.

Centro-Oeste

O sol brilha forte e o ar fica seco sobre a Região Centro-Oeste. Não há previsão de chuva. A umidade do ar fica baixa nas horas mais quentes do dia.

Nordeste

O tempo fica instável, com chuva a qualquer hora do dia na faixa leste entre a BA e o RN. Sol e pancadas de chuva no norte do MA e do PI. Sol e chuva rápida no norte do CE e oeste do RN. Sol e tempo firme nas demais áreas da Região.

Norte

Áreas de instabilidade formam muitas nuvens, o sol aparece pouco e chove a qualquer hora em RR e no leste do AP. O ar fica seco e não chove no TO, em RO, no leste do AC e no sul do AM e do PA. Sol e chuva à tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário