Clima: Áreas de instabilidade atuam e sexta-feira (30) será chuvosa no Sul do Brasil

Publicado em 30/06/2017 09:12
ClimaTempo - Meteorologia
Clima: Faixa central do país continua com tempo firme e sem possibilidade de chuvas. Ainda chove no litoral nordestino e na região Norte ao longo do dia. Nos próximos dias, clima continuará firme no Centro-Oeste e grande parte do Sudeste. Chuvas ainda permanecem concentradas no Norte e no litoral do Nordeste.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (30) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade associadas a uma frente fria provocam chuva em SC, no sul, oeste e leste do PR e no leste e norte do RS. No oeste do RS o céu fica com muitas nuvens, mas pode apenas garoar pela manhã.

Sudeste

O ar seco vai predominar em todo o Sudeste. O sol brilha forte, esquenta à tarde e não chove. Os índices de umidade do ar ficam baixos no interior de SP e no oeste de MG. Condições para formação de névoa ao amanhecer no leste de MG.

Centro-Oeste

O ar seco predomina na Região Centro-Oeste. O sol brilha forte e não há expectativa de chuva.

Nordeste

Tempo instável na costa nordestina entre o Recôncavo baiano e o norte do MA. O céu fica com muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia. O ar seco atua no interior da Região e o tempo fica firme. Sol chuva rápida nas demais áreas.

Norte

Muitas nuvens se espalham, o sol aparece pouco e chove de forma frequente no leste do AP e no nordeste do PA. No leste do AC, em RO, no TO e sul do AM e do PA o tempo fica firme, com muito sol. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário