Clima: Semana começa com chuvas no litoral do Sudeste e tempo firme no Centro-Oeste

Publicado em 03/07/2017 09:45
Clima: Tempo firme também será registrado no Sul do Brasil e chuvas ocorrem apenas no leste do PR e no nordeste de SC. Previsões ainda indicam chuvas no litoral do Nordeste e no Norte do país. Nos próximos dias, precipitações ficarão concentradas na região Norte, com volume de 125 mm. Chuvas continuam no litoral do Nordeste.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (3) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

A sensação é de frio em toda a Região. Céu encoberto, com chuva fraca ou garoa no leste do PR e no nordeste de SC. Sol com muitas nuvens, mas sem chuva, no centro do PR. Sol e tempo firme nas demais áreas da Região.

Sudeste

O vento úmido que sopra do mar favorece a formação de muitas nuvens sobre o leste da Região. Chove fraco entre o litoral paulista e o ES. Sol entre variação de nuvens e sem chuva nas outras áreas. Faz frio ao amanhecer em muitas áreas.

Centro-Oeste

Dia de sol e tempo firme em todas as áreas da Região Centro-Oeste.

Nordeste

Tempo firme e ensolarado no sul do MA, do PI e oeste da BA. Muitas nuvens, mas sem chuva no sertão do NE. Chove a qualquer hora na faixa leste entre a BA e o RN e norte do MA e PI. Há risco de chuva volumosa.

Norte

Sol e tempo seco no TO, em RO, no AC e no sul do PA e do AM. No noroeste do PA e no norte do AM o sol aparece entre nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Sol, aumento de nuvens e chuva à tarde nas demais áreas da Região.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário