Clima: Terça-feira (4) será de tempo firme e temperaturas mais baixas no Sul do Brasil

Publicado em 04/07/2017 09:49
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil
Clima: No Sudeste, massa de ar polar também mantém as temperaturas mais baixas. Chuvas ocorrem entre o leste de SP e o ES. Tempo permanece firme no Centro-Oeste e chuvas são previstas no litoral nordestino e na região Norte. Nos próximos dias, faixa central do país continuará com tempo firme e precipitações ainda ocorrem no Nordeste e no Norte.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (4) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora no leste do PR e no nordeste de SC. Sol entre muitas nuvens, mas sem chuva no leste de SC. Sol forte e tempo firme nas demais áreas. Ainda faz frio. Pode gear na serra gaúcha ao amanhecer.

Sudeste

Chuva a qualquer hora entre o leste de SP e o ES. No interior do RJ, em MG e no centro de SP, o sol aparece entre muitas nuvens, mas não chove. Sol e tempo firme no centro e oeste de SP. Massa de ar polar mantém a temperatura baixa na Região.

Centro-Oeste

O sol aparece entre muitas nuvens, mas não há previsão de chuva em GO e no DF. Em MT e em MS o sol brilha forte na maior parte do dia e não chove. A temperatura fica baixa em GO, no DF e no centro-leste de MS.

Nordeste

O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia entre o leste da BA e do RN. No norte do MA e do PI e CE o sol brilha forte e chove apenas de forma passageira. O sol aparece e não chove nas demais áreas.

Norte

Tempo seco no TO, em RO, no AC e no sul do AM e do PA. No AP e em RR o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia. Sol e pancadas de chuva, principalmente à tarde, nas demais áreas da Região.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário