Clima: Quarta-feira (5) será de tempo firme e sem possibilidade de chuvas na região Centro-Oeste

Publicado em 05/07/2017 09:34
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil
Clima: Massa de ar polar ainda atua e mantém as temperaturas mais baixas no Sudeste e Sul do Brasil. Áreas de instabilidade provocam chuvas entre o sul da BA até o leste do RN. No Norte, risco de chuva forte em RR. Nos próximos dias, faixa central do país deverá permanecer com tempo aberto. Chuvas ficam concentradas na região Norte.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (5) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

A umidade que chega do mar ainda forma muitas nuvens que provocam chuva a qualquer hora no litoral do PR e no leste de SC. Dia de sol, com chuva à noite no oeste do RS. Sol e tempo firme nas demais áreas.

Sudeste

A umidade que o vento traz do mar favorece a formação de muitas nuvens e chove a qualquer hora entre o litoral do RJ e o ES. Sol com muitas nuvens, mas sem chuva no leste de MG e nas demais áreas do RJ e do ES. Tempo firme nas demais áreas.

Centro-Oeste

O sol brilha com força na maior parte do dia em toda a Região. Poucas nuvens se formam no decorrer do dia e não chove.

Nordeste

O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora por toda a costa leste. Risco de chuva forte no RN. Sol e tempo firme no MA, no PI, no sul do CE e no oeste da BA, de PE e da PB. Sol e chuva rápida nas demais áreas.

Norte

O sol predomina e não chove no TO, no sul de RO, no AC e no centro-sul e leste do PA. Sol e pancadas de chuva nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário