Clima: Nesta 2ª feira, nova frente fria ocasiona chuvas no centro-sul do Rio Grande do Sul

Publicado em 10/07/2017 09:51
Clima: No Sudeste, chuvas ocorrem no ES e norte do RJ, leste de SP e sul de MG. Já no Centro-Oeste, tempo permanece firme e sem possibilidade de precipitações. Chuvas continuam no Norte e no litoral do Nordeste. Nos próximos dias, faixa central permanece sem chuvas. Precipitações são previstas para o RS e o estado de RR.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (10) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade se organizam e provocam chuva no centro-sul do RS. Sol e chuva fraca a qualquer hora no leste do PR. Nas demais áreas do RS, SC e do centro-oeste do PR uma massa de ar seco predomina e garante um dia de sol e tempo firme.

Sudeste

O céu fica com muitas nuvens, o sol aparece pouco e chove a qualquer hora no ES e no norte do RJ. Sol com muitas nuvens e chuva fraca no leste de SP e no sul de MG. O sol aparece pouco, mas não chove, no leste de MG. Tempo seco nas demais áreas.

Centro-Oeste

Uma grande massa de ar seco ainda predomina sobre a Região. O sol brilha com força na maior parte do dia e não chove. Faz calor durante a tarde.

Nordeste

O tempo fica instável, com várias pancadas de chuva no decorrer do dia entre o CE e PE e no leste da BA. Há risco de chuva forte. Tempo firme no oeste da BA e de PE e no sul do MA e do PI. Sol e chuva rápida nas demais áreas.

Norte

O sol predomina e não chove no AC, em RO, no TO, no sul do AM e no centro-sul do PA. No noroeste do AM e em RR o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia. Sol, aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário