Clima: Massa de ar seco ainda atua e garante mais um dia de tempo firme em grande parte do Brasil

Publicado em 13/07/2017 09:07
Clima: Chuvas ainda são previstas no litoral do Nordeste e na região Norte, com destaque para o estado de Roraima. Nos próximos dias, tempo vai continuar firme e sem possibilidade de chuvas no Centro-Oeste, Sudeste e interior nordestino. Precipitações permanecem na região Norte do país.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (13) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma grande massa de ar seco predomina e inibe a formação de nuvens sobre a Região. O sol brilha com força e não há previsão de chuva. A umidade do ar fica baixa durante a tarde no interior do PR. Condições para formação de névoa no leste do PR.

Sudeste

Grande parte da Região fica sob o domínio de uma forte massa de ar seco, que garante sol e tempo firme. No litoral do ES o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora. No leste de MG e no interior do RJ o sol aparece pouco, mas não chove.

Centro-Oeste

O ar seco ainda predomina na Região Centro-Oeste nesta quinta-feira. Faz sol, calor à tarde e não há previsão de chuva em nenhum dos estados. A umidade do ar fica entre 20 e 30% na Região.

Nordeste

O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora no leste da BA, em SE e em AL. Sol e pancadas de chuva à tarde no norte do MA. Ar seco mantém o tempo firme no interior. Nas demais áreas o sol brilha forte e chove de forma passageira.

Norte

Áreas de instabilidade provocam chuva frequente em RR e no leste do AP. O sol brilha forte e o tempo permanece firme no AC, em RO, no TO e no sul do PA e do AM. Sol, com chuva a partir da tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário