Clima: Sexta-feira (14) será de tempo firme em grande parte do Brasil devido à influência da massa de ar seco

Publicado em 14/07/2017 09:11
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil
Clima: No ES, chuvas ainda ocorrem no período da manhã. Na faixa leste do Nordeste e na região Norte, chuvas ainda são previstas ao longo do dia. Nos próximos dias, massa de ar seco ainda irá manter o tempo firme na faixa central do país. Ainda chove no leste de SP e do PR. No Norte, destaque para RR, com volume acumulado de até 75 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (14) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O predomínio ainda é de ar seco no Sul do país. O sol brilha forte no PR, SC e RS nesta sexta-feira e não há previsão de chuva. Os índices de umidade do ar ficam abaixo de 40% nas horas mais quentes do dia no PR.

Sudeste

O sol aparece entre nuvens e chove rápido durante a manhã no litoral do ES. No leste de MG e no interior do ES o sol aparece pouco entre muitas nuvens, mas não chove. Predomínio de sol e tempo firme nas demais áreas da Região.

Centro-Oeste

Uma massa de ar seco ainda atua com força na Região. Faz muito sol em MT, MS, GO e DF e não há expectativa de chuva. A umidade relativa do ar fica baixa, com índices entre 20% e 30%.

Nordeste

Uma grande massa de ar seco predomina e mantém o tempo firme no interior e no norte do Nordeste. No leste da BA o sol aparece pouco e chove a qualquer momento. Sol e chuva rápida nas demais áreas da Região.

Norte

Em RR e no norte do AM o sol aparece entre nuvens e chove a qualquer hora do dia. O ar seco inibe a ocorrência de chuva no AC, em RO, no TO e no sul do AM e do PA. Sol e chuva rápida a partir da tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário