Clima: Massa de ar seco mantém o tempo firme em boa parte do Brasil nesta segunda-feira (24)

Publicado em 24/07/2017 09:35
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil
Clima: Previsões climáticas ainda indicam algumas chuvas no ES, litoral do Nordeste e também na região Norte do país. Nos próximos dias, massa de ar seco ainda vai manter o tempo firme no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e interior nordestino. Contudo, precipitações ainda são previstas na região Norte e na faixa leste do Nordeste.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (24) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade favorecem a formação de muitas nuvens no sul do RS, mas o sol aparece e não chove. Nas demais áreas gaúchas, em SC e no PR o dia será ensolarado, com calor e baixa umidade do ar à tarde.

Sudeste

O sol aparece pouco e chove a qualquer hora do dia no litoral do ES. No leste de MG e no norte do RJ o céu também fica com muitas nuvens, mas não ha previsão de chuva. Uma massa de ar seco garante sol e tempo firme nas demais áreas da Região.

Centro-Oeste

O tempo não muda na Região. Uma forte massa de ar seco inibe a formação de nuvens, o sol predomina e não há expectativa de chuva.

Nordeste

O vento que sopra do mar ajuda a formar muitas nuvens e chove forte a qualquer hora do dia no litoral da BA, SE e AL. Nas demais áreas do litoral o sol brilha forte e chove apenas de forma passageira. Sol e tempo firme nas demais áreas.

Norte

O ar fica seco e o tempo fica firme no TO e no sudeste do PA, no AC, sul do AM e em RO. Em RR, no norte do AM e no leste do AP o sol aparece pouco e chove a qualquer hora do dia. Sol, aumento de nuvens e chuva principalmente à tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário