Clima: Frente fria avança e ocasiona chuva fraca no sul do Rio Grande do Sul nesta 3ª feira

Publicado em 25/07/2017 09:18
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil
Clima: No restante da região Sul, o tempo permanece firme ao longo do dia e sem possibilidade de chuva. Precipitações ainda acontecem no ES e no litoral nordestino. No Norte do Brasil ainda chove nesta terça-feira. Nos próximos dias, grande parte do país deverá continuar com tempo firme. Chuvas ainda são previstas na região Norte.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (25) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Instabilidades associadas a uma frente fria avançam e provocam chuva fraca e isolada no Sul e oeste do ES. Nas demais áreas da Região, o sol predomina e não chove. A umidade do ar fica baixa em SC e no PR.

Sudeste

Massa de ar seco ganha força sobre o Sudeste e garante um dia de sol em toda a Região. O dia começa com nuvens ou névoa no leste de MG e no ES, mas não há previsão de chuva para nenhuma região. A umidade do ar fica baixa à tarde.

Centro-Oeste

O sol predomina e o ar continua seco sobre a Região Centro-Oeste nesta terça-feira. Faz calor durante a tarde e não há previsão de chuva.

Nordeste

O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia entre SE e o leste da PB. Há risco de chuva moderada a forte. Sol com algumas e chuva passageira no restante do litoral leste. Sol forte e tempo firme nas demais áreas.

Norte

Tempo firme no TO, no centro-sul e leste do PA, no AC, no sul do AM e em RO. Faz calor e a umidade do ar fica baixa à tarde. O sol aparece e as nuvens aumentam no decorrer do dia nas demais áreas, provocando pancadas de chuva.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário