Clima: Massa de ar seco garante tempo firme no Brasil ao longo desta 4ª feira

Publicado em 26/07/2017 09:03
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil
Clima: Temperaturas deverão ficar elevadas em grande parte do país. Chuvas fracas são previstas no litoral do ES e na costa do Nordeste. Precipitações também são previstas para a região Norte ao longo do dia. Nos próximos dias, grande parte do Brasil deverá continuar com tempo aberto. No Norte, chuvas continuam.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (26) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade favorecem a formação de nuvens que provocam chuva rápida de manhã no sul do RS. Nas demais áreas da Região o sol predomina, o ar fica seco e não chove. Nevoeiro ao amanhecer no leste do PR.

Sudeste

A umidade que chega do mar favorece a formação de muitas nuvens no ES e no nordeste de MG, mas chove apenas no litoral do ES. Nas demais áreas da Região o tempo segue firme e com sol.

Centro-Oeste

Uma forte massa de ar seco predomina sobre a Região. O céu fica com poucas nuvens, o sol predomina e o tempo fica firme. Durante a tarde faz calor e a umidade do ar fica baixa.

Nordeste

Tempo instável com vários períodos de chuva entre o leste da BA e o leste de PE. No leste do RN e da PB faz sol e chove de forma passageira. O sol aparece e não chove nas demais áreas do Nordeste.

Norte

O sol aparece forte no Norte e faz bastante calor. No TO, em RO, no AC, no sul do AM e no sul e leste do PA o sol predomina e o tempo fica firme. Sol e pancadas de chuva nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário