Clima: Semana termina com pancadas de chuvas no Rio Grande do Sul e litoral de Santa Catarina e do Paraná

Publicado em 11/08/2017 10:27
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Também chove no sul da BA e no litoral nordestino. Região Norte do Brasil continua com precipitações nesta sexta-feira. Faixa central permanece com tempo mais firme. Nos próximos dias, centro-sul do país deverá acumular maior volume de chuvas. Entre o RS, sul de MG e de MT, volume deverá ficar próximo de 50 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (11) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Pancadas de chuva a qualquer hora com risco de chuva e ventos fortes no centro-sul do RS e em todo litoral da região. No norte do RS, em SC e no interior do PR muitas nuvens se formam, mas não chove. O mar fica agitado e há risco de ressaca.

Sudeste

Muitas nuvens se formam na faixa leste da Região. Chove no litoral de SP e do RJ e o mar fica agitado. Há risco de ressaca. No ES, interior do RJ e capital de SP o sol aparece entre muitas nuvens e não chove. Nas demais áreas o tempo fica firme.

Centro-Oeste

O sol brilha forte e faz calor em toda a Região. O ar continua seco e não chove em GO, no DF e no centro-leste de MT e de MS. No oeste de MS e de MT nuvens se formam no decorrer do dia e provocam chuva rápida e isolada à tarde.

Nordeste

Pouca chuva é prevista para esta sexta-feira. Só há condições para chuva rápida e isolada do litoral da BA ao litoral de PE e no noroeste do MA. Nas demais áreas o sol brilha forte e não chove.

Norte

Nesta sexta-feira ainda não chove no TO e no sudeste do PA. Nas demais áreas ainda faz sol, mas as nuvens carregadas aumentam e provocam pancadas de chuva isoladas que podem vir com raios em alguns momentos. Chove a qualquer hora no norte de RO.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário