Clima: Nesta quarta-feira (16), áreas de instabilidade ocasionam chuvas no norte do PR, oeste de SP e sul de MS

Publicado em 16/08/2017 09:27
Confira o clima para todo o Brasil
Clima: Também há previsão de chuvas no sul do RJ ao longo do dia. Em MG e interior da região Nordeste, quarta-feira será de tempo firme e com temperaturas em elevação. Nos próximos dias, áreas de instabilidade ainda ocasionam precipitações no PR, MS, SP e sul de MG. Volume acumulado deverá ficar próximo de 50 mm. Em RR, índice próximo de 125 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (16) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Instabilidades associadas a um sistema de baixa pressão provocam chuva a qualquer hora do dia no PR. O sol aparece entre nuvens, mas não chove em SC e no norte do RS. Sol forte e tempo firme nas demais áreas do RS.

Sudeste

O tempo fica instável, com chuva a qualquer hora do dia no oeste, sul e leste de SP e no sul do RJ. No norte de SP e no sul de MG as nuvens aumentam no decorrer do dia e chove à tarde. Sol e tempo firme nas demais áreas da Região.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade provocam chuva a qualquer hora do dia em MS e no sudoeste de MT. No sul de GO e nas demais áreas de MT as nuvens aumentam no decorrer do dia e chove à tarde. Sol e tempo firme no DF e no centro-norte de GO.

Nordeste

Nuvens que chegam do mar provocam chuva a qualquer hora do dia na faixa leste entre AL e o SE. Entre RN e litoral da BA o sol brilha forte e chove apenas de forma passageira. Ar seco mantém o tempo firme nas demais áreas.

Norte

O tempo segue firme e ensolarado no TO e no leste do PA. Em RR e no noroeste do AM o sol aparece entre nuvens e chove a qualquer momento do dia. Sol, aumento de nuvens e chuva à tarde nas demais áreas da Região.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário