Clima: Sexta-feira (18) será de pancadas de chuvas em Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná e sul de Minas Gerais

Publicado em 18/08/2017 09:43
Confira a previsão do tempo para todo Brasil
Clima: No Norte do Brasil, chuvas são previstas entre o final da tarde e início da noite. Já no interior do Nordeste, tempo permanece firme e com temperaturas elevadas. Nos próximos dias, mais chuvas são previstas para o Centro-Sul. Entre MS, PR, SP e sul de MG, volume acumulado deverá ficar próximo de 50 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (18) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma massa de ar seco ganha força sobre a Região. O sol aparece e não chove no RS, em SC e em grande parte do PR. No oeste do PR o sol brilha forte, as nuvens aumentam no decorrer do dia e chove de forma isolada à noite.

Sudeste

Instabilidades ainda espalham muitas nuvens e provocam chuva a qualquer hora em SP e no sul do RJ e de MG. A temperatura fica baixa no leste de SP e no RJ. Sol e tempo firme nas demais áreas.

Centro-Oeste

O sol brilha com força em toda a Região. O tempo abafado favorece a formação de nuvens que provocam chuva em MS, no sul e no oeste de MT e no sul de GO. O ar fica seco e não chove nas demais áreas da Região.

Nordeste

O vento que sopra do mar ainda espalha nuvens e provoca chuva frequente na faixa entre o Recôncavo BA e PE. Do leste do RN ao sul da BA o sol aparece e a chuva será rápida. Tempo firme no interior da Região.

Norte

Áreas de instabilidade ganham força e chove a qualquer hora no oeste do AC e do AM e em RR. Sol e tempo firme no centro-leste do PA, no TO e no AP. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas da Região.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário