Clima: Terça-feira (22) será de pancadas de chuvas no Sudeste e no sul da Bahia

Publicado em 22/08/2017 10:00
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: No Centro-Oeste tempo permanece firme em grande parte da região. Chove de forma rápida e isolada à tarde no sul de GO e no sudeste de MT. Precipitações continuam na região Norte do país. Nos próximos dias, grande parte do Brasil deverá ter tempo firme devido à influência da massa de ar seco. Chuvas ainda são previstas na região Norte.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (22) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

A umidade que o vento traz do mar favorece a formação de muitas nuvens sobre o leste do PR e de SC. Pode garoar no nordeste de SC e no leste paranaense. Sol e tempo firme nas demais áreas. Risco de geada na serra de SC e do RS.

Sudeste

A umidade deixada sobre a Região favorece a formação de muitas nuvens sobre o leste de SP, o RJ, o ES e MG. A temperatura fica baixa. Pode chuviscar no ES, no RJ e no leste de MG. Chuva isolada à tarde no Triângulo MG e no noroeste paulista.

Centro-Oeste

O sol aparece entre nuvens no decorrer do dia, mas não há previsão de chuva no DF e no norte de GO. Nas demais áreas da Região o sol brilha forte. Chove de forma rápida e isolada à tarde no sul de GO e no sudeste de MT.

Nordeste

Uma frente fria avança por alto mar a ajuda e aumentar a umidade sobre a faixa leste da Região. Chove a qualquer hora entre o leste da BA e o leste de PE. Chove rápido no leste do RN e da PB. Sol e pancadas de chuva à tarde no norte do MA.

Norte

Dia de sol forte e calor na Região. Não chove no TO, no AC, no AP, no sul e no noroeste do PA e no centro-sul de RO. Nas demais áreas da Região o tempo quente e úmido favorece a formação de nuvens que provocam rápidas pancadas de chuva.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário