Clima: Quarta-feira (23) será de tempo firme no Sul do Brasil, mas chuvas isoladas são previstas no interior do PR e oeste do RS

Publicado em 23/08/2017 08:37
Confira a meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: O Centro-Oeste do país terá um dia marcado por sol forte, calor à tarde e tempo seco. Chuvas são previstas na faixa leste da região Nordeste. No Norte, sol brilha forte e não há previsão de chuva no TO, no AC, em RO e no sul do AM. Tempo deve permanecer firme em grande parte do Brasil nos próximos dias.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (23) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

A umidade que o vento traz do mar espalha muitas nuvens no leste de SC e do PR. Pode garoar no leste catarinense. Nas demais áreas da Região o sol brilha com força e a temperatura entra em elevação. Chuva isolada no interior do PR e oeste do RS.

Sudeste

Dia nublado e com garoa no Jequitinhonha (MG). Sol, muitas nuvens e períodos de chuva leve, no norte do ES. Nas demais áreas do ES, no RJ e leste de MG, céu nublado, com aberturas de sol ao longo do dia. Sol, sem chuva nas demais áreas da Região.

Centro-Oeste

A maior parte do Centro-Oeste do país terá um dia marcado por sol forte, calor à tarde e tempo seco. Apenas no sudeste de Mato Grosso do Sul, há condições para pancadas rápidas e isoladas de chuva.

Nordeste

O sol aparece entre muitas nuvens e há previsão de chuva a qualquer hora do dia na faixa leste da Região, entre a BA e o RN. No norte do MA, faz sol com pancadas isoladas de chuva. Nas demais áreas, faz sol entre nuvens, sem chuva.

Norte

O sol brilha forte e não há previsão de chuva no TO, no AC, em RO e no sul do AM. Nas demais áreas da Região o sol também aparece, mas o tempo abafado favorece a formação de nuvens que provocam pancadas de chuva.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário