Clima: Semana começa com tempo firme e temperaturas elevadas no Centro-Oeste e Sudeste

Publicado em 04/09/2017 09:24

Clima: No Nordeste, instável do litoral da BA até o leste de SE. E Norte, pancadas de chuvas são previstas em RR. No sul do RS, previsão é de chuva forte nesta segunda-feira. Nos próximos dias, faixa central do Brasil permanece com tempo firme. Volumes mais expressivos de chuvas serão registrados no extremo Norte do país.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (4) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade sobre o Uruguai e chove desde cedo na fronteira com o RS. No centro-sul do RS o sol aparece, faz calor, venta forte e chove a partir da tarde. Tempo firme em SC, no PR e no norte do RS.

Sudeste

A semana começa quente no Sudeste do país. Em grande parte da Região, o ar seco predomina, inibindo a formação de nuvens de chuva. Apenas no litoral do ES e no Mucuri (MG), devido ao vento marítimo, o céu fica com mais nebulosidade e chove fraco.

Centro-Oeste

A semana começa sem grandes mudanças no tempo no Centro-Oeste do país. Uma massa de ar seco impede a formação de nuvens de chuva e garante um dia ensolarado, quente e seco.

Nordeste

Semana começa com tempo instável do litoral da BA até o leste de SE. Há risco de chuva moderada em Salvador e Aracaju. Já entre AL e o litoral leste do RN, o sol predomina e a chuva é rápida. Nas demais áreas o tempo segue seco e quente.

Norte

Sol forte e tempo firme no TO, sul de RO e no sul e leste do PA. Em RR as pancadas de chuva intercalam com períodos de sol. Tempo abafado nas demais áreas, com sol e chuva à tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário