Clima: Semana termina com tempo firme em grande parte do Sul do Brasil; no RS, chuvas são previstas no sul do estado

Publicado em 08/09/2017 09:26
Clima: Sexta-feira (8) será de tempo firme também e temperaturas elevadas no Sudeste e Centro-Oeste. Na faixa leste do Nordeste, ocorrem períodos de sol intercalados com rápidos períodos de chuva. No TO, tempo firme e não há previsão de chuva. Nos próximos dias, boa parte do país permanecerá com tempo firme.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (8) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O tempo segue ensolarado e sem chuva no PR, SC e no norte do RS. No sul do RS nuvens de chuva se formam e provocam pancadas de chuva. No centro do RS o sol aparece entre muitas nuvens, mas não chove.

Sudeste

Sexta-feira ensolarada na maior parte da Região. Faz calor e não chove em SP, RJ e MG. No litoral do ES volta a chover em alguns momentos e o céu fica com mais nebulosidade.

Centro-Oeste

A umidade continua muito baixa na Região. O sol ainda brilha com força e não há condições de chuva.

Nordeste

Na faixa leste da Região ocorrem períodos de sol intercalados com rápidos períodos de chuva. Nas demais áreas da Região uma massa de ar seco mantém o tempo firme.

Norte

Sexta-feira de sol forte e nada de chuva no TO. Nas demais áreas da Região o calor continua, mas são previstas pancadas de chuva que podem ser fortes em alguns momentos e vir acompanhadas de raios.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário