Clima: Nesta 2ª feira, nova frente fria avança na região Sul e chuvas ocorrem no Rio Grande do Sul e no oeste do Paraná

Publicado em 11/09/2017 09:06
Clima: Também há previsão de chuva para o oeste de SC. Pancadas de chuvas ocorrem em algumas localidades de MT e MS. No Norte do país, precipitações continuam. De SP até o CE, tempo permanece seco e com temperaturas elevadas. No ES, chuvas serão passageiras. Nos próximos dias, massa de ar seco ainda irá influenciar o clima em grande parte do Brasil.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (11) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma frente fria avança pela Região. Chove fraco a qualquer hora do dia no oeste do PR e de SC e no norte do RS. Na serra gaúcha e no centro e sul de SC chove a partir da tarde. Sol e tempo firme nas demais áreas da Região.

Sudeste

O ar seco atua por toda a Região e garante um dia de sol e tempo firme. Faz calor. No ES e nordeste de MG o dia até começa com muitas nuvens, mas depois o sol aparece e não chove.

Centro-Oeste

Uma massa de ar seco predomina e mantém o tempo firme e ensolarado em GO, no DF e no leste de MT e de MS. Áreas de instabilidade associadas a uma frente fria provocam chuva leve pela manhã no oeste de MS.Sol e chuva à tarde nas demais áreas.

Nordeste

O tempo fica instável, com chuva a qualquer hora no litoral sul da BA, AL e leste de PE.Nas demais áreas da faixa leste, o sol brilha forte e chove rápido. Pancadas isoladas de chuva no norte do MA. Sol e tempo firme nas demais áreas da Região.

Norte

O sol brilha forte, mas pode chover no decorrer do dia no norte do AM e do PA. No TO o sol predomina e não chove. Sol, aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.

Fonte: Climatempo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (30) para todo o Brasil
Bloqueio atmosférico se intensifica e vai prolongar onda de calor até 10 de maio, deixando clima seco e quente em grande parte do país
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil
Previsão de chuva no Rio Grande do Sul até o início de maio