Clima: Previsão ainda alerta para temporais para o Sul do Brasil ao longo desta 5ª feira

Publicado em 12/10/2017 09:18
Clima: No Sudeste, chuvas devem ocorrer apenas em SP no final do dia. No Centro-Oeste, chuva frequente no sul e oeste de MS e no restante da região, precipitações ocorrem no fim da tarde. Tempo permanece firme e sem possibilidade de chuvas no interior nordestino. Nos próximos dias, chuvas mais expressivas serão registradas no Sul do país.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (12) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Tempo instável com chuva volumosa entre sul do PR, SC e principalmente RS. Também chove de forma frequente no leste do PR, porém no centro-norte do estado a previsão é de sol, com pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite.

Sudeste

Um sistema de baixa pressão na costa favorece a formação de muitas nuvens no litoral de SP, mas não chove. No centro-leste e oeste de SP, chove rápido à tarde. Nas outras áreas da Região não há condições de chuva.

Centro-Oeste

O sol brilha forte e não chove no DF e em GO. Chuva frequente no sul e oeste de MS. Nas demais áreas da Região o sol predominam, mas as nuvens aumentam à tarde e ocorrem pancadas de chuva.

Nordeste

Os ventos marítimos favorecem a ocorrência de chuva rápida pelo leste da Região. Pancadas de chuva com raio atingem o centro-oeste do MA. No interior da Região, o ar seco predomina e por enquanto ainda não há expectativa de chuva. Faz muito calor.

Norte

Sol, calor e pancadas de chuva entre a tarde e a noite na maior parte da Região. A chuva será mais frequente e intensa no norte e oeste do AM, RR e oeste do AC. Tempo firme no TO.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário