Clima: Semana termina com previsão de temporais e queda de granizo no Sul do Brasil

Publicado em 13/10/2017 08:19
Clima: Tempo permanece firme em grande parte do Sudeste e no interior nordestino. Já no Centro-Oeste, pancadas de chuvas devem ocorrer no final da tarde. Nos próximos dias, poucas chuvas no Centro-Oeste, Sudeste e interior da região Nordeste. Precipitações mais volumosas ainda ficam concentradas no Sul do país.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (13) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

da4ea8cedfd2f65cc1be1257dc963fba.jpg  
Sul
  Áreas de instabilidade ainda espalham muitas nuvens e provocam chuva a qualquer hora no RS, em SC e no sudoeste e leste do PR. Há risco de temporais no norte do RS e no oeste do PR e de SC. Sol e pancadas bem isoladas de chuva no centro-norte do PR.

 
Sudeste
  A presença de uma forte massa de ar seco garante um dia de sol e tempo firme em MG, no RJ, no ES e no nordeste de SP. Nas demais áreas de SP o sol também brilha forte, mas nuvens carregadas se formam e provocam pancadas de chuva a partir da tarde.

 
Centro-Oeste
  Áreas de instabilidade favorecem a formação de muitas nuvens sobre o sul de MS. Pode chover a qualquer hora e a temperatura cai. Tempo firme em GO e no DF. Chuva rápida a partir da tarde nas demais áreas.

 
Nordeste
  O ar seco vai manter o tempo firme por todo o interior do Nordeste. Faz muito calor e a umidade do ar fica baixa. Pode chover de forma passageira pela costa leste e também no oeste do MA. Mais nuvens e chuva frequente no litoral sul da BA.

 
Norte
  Áreas de instabilidade provocam chuva a qualquer hora em RR e no noroeste do AM. Tempo firme no AP e no centro-sul do TO. Sol com chuva isolada a partir da tarde nas demais áreas.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário