Clima: Terça-feira (17), será de pancadas de chuvas no Centro-Oeste do Brasil

Publicado em 17/10/2017 07:35
Clima: Frente fria ainda ocasiona chuvas no ES nesta terça-feira. Do interior nordestino até o norte do RS tempo permanece firme e com temperaturas elevadas. Nova frente fria ocasiona chuvas no sul do RS. Nos próximos dias, faixa central do país deve registrar chuvas próximas de 20 mm. Região Sul terá acumulado entre 50 mm e 125 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (17) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

9b94b9c382d2cf13926419ee15182dda.jpg  
Sul
  Novas instabilidades se organizam sobre o Sul do país. No sul do RS chove a qualquer momento. Nas demais áreas gaúchas ocorrem pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Sol e tempo firme em SC e no PR.

 
Sudeste
  O vento úmido que sopra do mar favorece a formação de muitas nuvens e chove fraco a qualquer momento do dia no ES. No nordeste de MG o sol aparece pouco, mas não chove. Sol e tempo firme nas demais áreas da Região.

 
Centro-Oeste
  Uma forte massa de ar seco predomina e mantém o tempo firme e ensolarado em GO, no DF e no leste de MS. Nas demais áreas de MS e em MT o sol também brilha com força, mas as nuvens aumentam no decorrer do dia e chove a partir da tarde.

 
Nordeste
  Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no leste da BA, em SE e litoral do RN e PB. No MA e norte do PI faz sol, as nuvens aumentam no decorrer do dia e chove à tarde. Sol e chuva rápida entre o CE e AL. Não chove nas demais áreas.

 
Norte
  O sol predomina e não chove no sul do TO. O ar quente e úmido que predomina sobre as demais áreas da Região favorece a formação de nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva. Chove a qualquer hora no no oeste do PA.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário