Nesta 2ª feira, previsão frente fria chegando pelo Sul da BA, aumentando as áreas instabilidade, enquanto Centro-Sul tem tempo m

Publicado em 13/11/2017 07:02
Sul de GO, MS, SP e sul do país tem tempo firme neste início de semana. Nos próximos sete dias, bons volumes de chuvas para a região Matopiba. Do norte mineiro ao Acre, precipitações em forma de temporal, e o maior volume deve ser registrado entre TO e GO, com cerca de 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira(13) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

18abff6be427670c110dddb9fa5dde4c.jpg  
Sul
 

Uma grande massa de ar seco predomina sobre o Sul do país. O sol aparece com força, poucas nuvens se formam no decorrer do dia e não chove. O mar fica agitado. A umidade do ar fica baixa no interior da Região.

 
 

 
Sudeste
 

Uma massa de ar seco continua a ganhar força sobre o Sudeste. O sol aparece e não chove em SP, no RJ e no centro-sul de MG. No litoral do ES o céu fica nublado e chove fraco a qualquer hora. Sol e chuva à tarde, que pode ser forte, no norte de MG.

 

 
Centro-Oeste
 

Uma massa de ar seco predomina, o sol brilha forte e não chove em MS e no sul de GO e de MT. No DF e nas demais áreas da Região o dia é de sol, com aumento de nuvens e rápidas pancadas de chuva, principalmente à tarde.


 
Nordeste
 

Uma frente fria chega ao Nordeste e volta a chover forte entre o sul e o oeste da BA nesta segunda-feira. Entre o norte baiano e o centro-sul do MA chove isolado entre a tarde e a noite. De SE até o RN e o norte do MA não chove.

 
 
 

 
Norte
 

Áreas de instabilidade tropical predominam e favorecem a formação de nuvens de chuva sobre a Região. Em RO, no TO e no centro-oeste e sul do AM ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas chove a partir da tarde.

 
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário