Clima: Semana começa com alerta para chuva forte em MS, SP e oeste e sul de MG

Publicado em 08/01/2018 07:12
Clima: Tempo instável ainda ocasiona chuvas em GO e em MT nesta segunda-feira (8). Região Norte do Brasil segue com precipitações. Sol, calor e pancadas de chuva à tarde no MA, no PI, no centro-sul do CE e no oeste de PE. O sol aparece entre nuvens e ocorrem pancadas de chuva, principalmente à tarde, no centro-oeste do PR. No RS, tempo firme nesse início de semana.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (08) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
  O sol aparece entre nuvens e ocorrem pancadas de chuva, principalmente à tarde, no centro-oeste do PR. No leste do estado e no Vale do Itajaí em SC pode chover a qualquer hora. Sol e tempo firme nas demais áreas.

 
Sudeste
 

Áreas de instabilidade predominam e provocam chuva a qualquer hora em SP, no centro-sul do RJ e no sul, Z. da Mata e Triângulo Mineiro e ES. Sol e chuva à tarde no norte do RJ e no centro e oeste de MG. Sol e tempo firme nas demais áreas.



 
Centro-Oeste
 

Áreas de instabilidade predominam e provocam chuva a qualquer hora do dia em GO, em MT e no norte de MS. Há risco de chuva forte. Nas demais áreas da Região o sol brilha forte e chove rápido entre a tarde e a noite.



 
Nordeste
 

Sol, calor e pancadas de chuva à tarde no MA, no PI, no centro-sul do CE e no oeste de PE. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no litoral da PB, PE e AL. Ar seco e tempo firme no interior da BA. Nas demais áreas pancadas rápidas de chuva.



 
Norte
 

O tempo fica instável, com pancadas de chuva a qualquer hora do dia no AC, em RO, no AP, no centro-oeste do PA e no leste do AM. Em RR o sol predomina e não chove. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas da Região.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Inmet mantém previsão de calor intenso e parte do Brasil e tem alerta vermelho para chuvas no Sul
Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (30) para todo o Brasil
Bloqueio atmosférico se intensifica e vai prolongar onda de calor até 10 de maio, deixando clima seco e quente em grande parte do país
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil