Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (09) para todas as regiões do Brasil

Publicado em 09/01/2018 06:28
Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (09) para todas as regiões do Brasil

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (09) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
  Uma massa de ar seco predomina, o sol brilha forte e não chove no centro-sul do RS. No leste de SC e no centro-norte e leste do PR chove a qualquer hora, com risco de chuva forte, inclusive nas capitais. Sol e chuva à tarde nas demais áreas.

 
Sudeste
 

O sol predomina e não chove no noroeste de MG. No ES e no norte do RJ chove de forma passageira a qualquer hora do dia. Pancadas de chuva a qualquer momento no centro-sul, oeste e noroeste de SP. Sol e chuva à tarde nas demais áreas.



 
Centro-Oeste
 

Áreas de instabilidade associadas ao tempo abafado provocam chuva a qualquer hora em MS, em MT e no sul de GO. Há risco de chuva forte. No DF e demais áreas o sol aparece com força, as nuvens aumentam no decorrer do dia e chove à tarde.



 
Nordeste
 

A circulação dos ventos em níveis altos da atmosfera influencia o tempo na Região. O tempo fica firme no oeste e norte da BA e no oeste de PE e da PB. No MA e no PI ocorrem pancadas de chuva, com risco de raios. Sol e chuva rápida nas demais áreas.



 
Norte
 

Áreas de instabilidade associadas a uma zona de convergência de umidade provocam chuva a qualquer hora em RO e no leste do AC. Nuvens carregadas formadas pelo tempo abafado provocam pancadas de chuva nas demais áreas da Região.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil
Previsão de chuva no Rio Grande do Sul até o início de maio
Onda de calor deve se intensificar a partir desta sexta-feira (26) elevando as temperatura em toda faixa central do país, podendo chegar ao Nordeste
Confira a previsão do tempo para está sexta-feira (25) para todo o Brasil
NOAA: Com temperaturas elevadas e tempo seco, chuvas seguem restritas ao Sul do Brasil