Clima: Semana começa com previsão de chuvas fortes em SC, PR, interior de SP e no Centro-Oeste

Publicado em 29/01/2018 07:10
Clima: Ainda chove em grande parte do Nordeste e do Norte do país nesta segunda-feira (29). No centro-sul do RS, norte do ES, regiões da BA e no extremo Norte do Brasil tempo permanece seco e sem possibilidade de chuvas. Nos próximos dias, chuvas mais volumosas ficam concentradas na faixa central do país. E chuvas podem alcançar 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

fdf933826dd3cc31b4c12ded1c18a075.jpg  
Sul
  Um sistema de baixa pressão e a circulação de ventos em níveis médios da atmosfera formam nuvens carregadas e chove a qualquer hora no leste de SC e grande parte do PR. Tempo firme no centro-sul do RS. Chuva à tarde no sudoeste do PR e demais áreas.

 
Sudeste
 

Fortes áreas de instabilidade provocam chuva a qualquer hora no sul e oeste de SP. Nas demais áreas de SP e no centro-sul do RJ, chove a partir da tarde. Há risco de temporais, com chuva volumosa. Ainda não chove no norte do ES.



 
Centro-Oeste
 

Nuvens muito carregadas se formam, associadas ao ar abafado e à circulação de ventos em médios níveis da atmosfera, e provocam pancadas de chuva ao longo do dia na região. No leste de GO e no DF só deve chover a partir da tarde, mas pode ser forte.



 
Nordeste
 

Semana começa com tempo firme no Planalto da Conquista e sul da BA e no sertão da PB, de PE, AL e do RN. No sul do MA o tempo fica instável, com chuva a qualquer hora. Demais áreas com sol, calor e chuva isolada.



 
Norte
 

Tempo instável, com chuva a qualquer momento do dia no sul de RO. Em RR, no norte do AM e noroeste do PA, o tempo fica ensolarado e firme. Demais áreas com sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde.


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário