Clima: Meteorologia alerta para temporais no Sudeste ao longo desta terça-feira (30)

Publicado em 30/01/2018 08:17
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Ainda há previsão de pancadas de chuvas no PR, no Centro-Oeste e no Norte do país. Também há indicativo de chuvas no PI, MA e interior da BA. Não chove e temperaturas continuam elevadas no RS, no sul e leste de SC e leste da BA. Nos próximos dias, chuvas mais volumosas ainda ficam concentradas na faixa central do Brasil.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (30) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

9b619503597e689c8cda68c8982c55ec.jpg  
Sul
  O vento que sopra do mar favorece a formação de muitas nuvens sobre o leste de SC e do PR, mas o sol aparece e não chove. Um sistema de baixa pressão provoca chuva nas demais áreas do PR e no oeste de SC. Sol e tempo firme no RS e centro de SC.

 
Sudeste
 

Uma zona de convergência de umidade favorece a formação de nuvens carregadas e chove a qualquer hora no RJ, em SP e em grande parte de MG e do ES. Há risco para temporais. No norte de MG e do ES faz sol e só chove a partir da tarde.

 
 

 
Centro-Oeste
 

Uma zona de convergência de umidade favorece a formação de muitas nuvens e chove a qualquer momento no DF, em GO e em MT. Em MS o sol aparece um pouco mais, mas também pode chover várias vezes.

 

 
Nordeste
  O sol predomina e não chove entre o Planalto da Conquista (BA) e o oeste da PB. O tempo fica instável, com chuva a qualquer hora, no leste do RN. Sol e pancadas rápidas de chuva nas demais áreas da região.
 
 
 
 

 
Norte
 

Áreas de instabilidade provocam chuva a qualquer hora em RO, no AP, no sul do PA e no leste do AM.Em RR o sol predomina e o tempo fica firme.Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.

 
 
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário