Clima: Quarta-feira (31) será de chuva forte em Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais e Espírito Santo

Publicado em 31/01/2018 07:22
Clima: Pancadas de chuvas continuam em grande parte do Brasil ao longo do dia. Tempo firme e sem possibilidade de chuvas no Sul do país, em SP e em algumas regiões do Nordeste. Nos próximos dias, faixa entre o sul da BA até o MA deverá acumular chuvas entre 75 até 150 mm. Chuvas volumosas também são previstas em MG, TO e GO.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (31) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

f194cb6049d058abeaa6bc5dcccc9bfe.jpg  
Sul
  O sol aparece entre muitas nuvens no leste de SC e do PR e chove fraco. No oeste do PR e no noroeste do RS o sol aparece e chove rápido à tarde. Sol, calor e tempo firme nas demais áreas da região.

Sudeste
 

Alerta de chuva forte para o ES, leste de MG e norte do RJ. No norte e oeste de MG chove a qualquer hora e em alguns momentos a chuva se intensifica. Chuva fraca a qualquer momento no centro-sul do RJ. Chuva à tarde no norte e oeste de SP e sul de MG


 
Centro-Oeste
 

O predomínio é de nuvens e chove a qualquer hora do dia no DF, no norte de GO e de MT e no oeste de MS. Há risco de chuva forte. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas da região.



 
Nordeste
 

Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no litoral do CE e no sul da BA. Tempo firme e ensolarado na faixa entre o Recôncavo Baiano e o oeste do RN. Nas demais áreas faz sol e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.



 
Norte
 

O sol aparece entre nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia no sul do PA e do TO, no leste do AM e no norte de RO. Em RR o ar fica seco e não chove. Sol, aumento de nuvens e chuva a partir da tarde nas demais áreas.


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário