Clima: Quinta-feira (1) será de chuvas fortes no Centro-Oeste, norte de MG e ES

Publicado em 01/02/2018 08:00
Clima: Também há previsão de pancadas de chuvas nas regiões Norte e Nordeste ao longo do dia. Tempo fica firme e sem possibilidade de precipitações em SP e no Sul do país. Nos próximos dias, chuva volumosa ocorre entre o sul da BA e o MA e volume acumulado deverá ficar entre 75 e 150 mm. Chuvas dão trégua na região Sul.
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (01) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

Sul
Nesta quinta-feira o céu fica com muitas nuvens no leste de SC e do PR, mas só chove fraco no litoral. Uma massa de ar seco predomina e garante um dia de sol forte, calor e tempo firme no RS e no interior de SC e do PR.

Sudeste

Chove a qualquer hora no ES e no centro-norte de MG. Há risco de chuva volumosa. No litoral e no norte do RJ e no litoral de SP chove fraco a qualquer momento. Sol e chuva rápida à tarde no Triângulo mineiro. Não chove nas demais áreas.



Centro-Oeste

Áreas de instabilidade continuam ativas no Centro-Oeste. O céu fica cheio de nuvens e chove a qualquer hora em MT, centro-norte de GO, no DF e no oeste de MS. Há risco de chuva forte. No sul de GO e demais áreas de MS chove a partir da tarde.


Nordeste
Áreas de instabilidade predominam e provocam chuva a qualquer hora do dia no sul e no oeste da BA. Há risco de chuva forte. Predomínio de sol e tempo firme no interior da PB e de PE, em AL e em SE. Sol e pancadas rápidas de chuva nas demais áreas.

Norte

O tempo segue firme em RR nesta quinta-feira. Em RO, no AC, no leste do AM e no sul do TO e do PA a chuva acontece a qualquer hora e o céu fica cheio de nuvens. Sol, calor e pancadas de chuva principalmente a partir da tarde nas demais áreas.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (30) para todo o Brasil
Bloqueio atmosférico se intensifica e vai prolongar onda de calor até 10 de maio, deixando clima seco e quente em grande parte do país
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil
Previsão de chuva no Rio Grande do Sul até o início de maio