Clima: Quinta-feira (1) será de chuvas fortes no Centro-Oeste, norte de MG e ES

Publicado em 01/02/2018 08:00
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Também há previsão de pancadas de chuvas nas regiões Norte e Nordeste ao longo do dia. Tempo fica firme e sem possibilidade de precipitações em SP e no Sul do país. Nos próximos dias, chuva volumosa ocorre entre o sul da BA e o MA e volume acumulado deverá ficar entre 75 e 150 mm. Chuvas dão trégua na região Sul.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (01) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

00672efe4c73797b51bffc11011763d1.jpg
Sul
Nesta quinta-feira o céu fica com muitas nuvens no leste de SC e do PR, mas só chove fraco no litoral. Uma massa de ar seco predomina e garante um dia de sol forte, calor e tempo firme no RS e no interior de SC e do PR.

Sudeste

Chove a qualquer hora no ES e no centro-norte de MG. Há risco de chuva volumosa. No litoral e no norte do RJ e no litoral de SP chove fraco a qualquer momento. Sol e chuva rápida à tarde no Triângulo mineiro. Não chove nas demais áreas.



Centro-Oeste

Áreas de instabilidade continuam ativas no Centro-Oeste. O céu fica cheio de nuvens e chove a qualquer hora em MT, centro-norte de GO, no DF e no oeste de MS. Há risco de chuva forte. No sul de GO e demais áreas de MS chove a partir da tarde.


Nordeste
Áreas de instabilidade predominam e provocam chuva a qualquer hora do dia no sul e no oeste da BA. Há risco de chuva forte. Predomínio de sol e tempo firme no interior da PB e de PE, em AL e em SE. Sol e pancadas rápidas de chuva nas demais áreas.

Norte

O tempo segue firme em RR nesta quinta-feira. Em RO, no AC, no leste do AM e no sul do TO e do PA a chuva acontece a qualquer hora e o céu fica cheio de nuvens. Sol, calor e pancadas de chuva principalmente a partir da tarde nas demais áreas.


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário